A BLINDAGEM JÁ PODE SER PARA MUITOS

O medo causado pela insegurança das grandes cidades é o principal fator para o consumidor contribuir ainda mais com o aumento pela procura por blindagem veicular.

“Incrível como estar em um carro blindado me trouxe a sensação de liberdade que não sentia há muito tempo. Infelizmente, a insegurança já estava afetando minha rotina, resisti por muito tempo em ter um carro blindado, hoje digo que vale cada centavo investido na nossa proteção”, diz Donizete Baraco, microempresário paulistano do ramo moveleiro.

Há alguns anos a procura por blindagem era restrita a um público de alto poder aquisitivo. “Com o aumento da violência nos grandes centros urbanos o público-alvo altamente envolvido com a questão segurança foi ampliado, os chamados veículos de entrada de algumas grandes marcas chegaram a versões mais potentes compatíveis com a blindagem, a facilidade de pagamento em até 10 vezes também contribuiu para que o serviço se tornasse mais acessível à classe C”, segundo Renata Pirolo, do departamento de Marketing da InbraBlindados. “Hoje temos uma grande procura por blindagem de veículos como Volkswagen UP, Volkswagen Gol, Volkswagen Saveiro, Hyundai HB20, Honda Fit, entre outros modelos já desenvolvidos pela nossa Engenharia”, complementa Fábio Cortezi, Gerente Comercial da InbraBlindados.